POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A loja Viatelly quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:  

  • Se a embalagem do produto estiver violada
  • Se o produto apresentar avarias 

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA
Em toda primeira troca de pedido a Loja Viatelly divide o valor do frete com você! O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.É bem simples e fácil! Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail: [email protected], é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. 

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos. 

Ahh os custos dos Correios será divido entre o cliente e a Loja Viatelly, onde a Loja Viatelly arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.

Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! 

Queremos sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e o frete é por nossa conta, veja:

Entre em contato com a gente por meio do nosso e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. Aí é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!  

O estorno da compra: 

  • O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. 
  • O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
  • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
  • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.equipe.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira das 13:00 às 18:00 hrs e sabado das 13:00 às 17:00 hrs.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.